Realizou-se ontem, dia 16 de maio, pelas 15h00, no Lar de Santa Catarina – Reboleiro, um simulacro/exercício de incêndio, envolvendo funcionários, utentes, Bombeiros Voluntários de Trancoso, Proteção Civil de Trancoso e vários setores/departamentos da Câmara Municipal de Trancoso, como os encarregados dos serviços externos, ação social e psicóloga do Município.
Durante o exercício, que permitiu testar a eficácia de todos os meios envolvidos, foi registado um ferido grave.
- Sem titulo 742
- Sem titulo 740
- Sem titulo 738
- Sem titulo 736
- Sem titulo 741
- Sem titulo 739
- Sem titulo 734
- Sem titulo 735
- Sem titulo 732
- Sem titulo 733
- Sem titulo 730
- Sem titulo 727
- Sem titulo 728
- Sem titulo 729
- Sem titulo 724
- Sem titulo 723
- Sem titulo 725
- Sem titulo 737

















