Decorreu hoje, ao longo da manhã, no auditório do Pavilhão Multiusos de Trancoso a ação intitulada “Cuidar do Ambiente é promover a saúde de todos”.
A iniciativa da responsabilidade do grupo de Enfermeiros a frequentar o Mestrado de Enfermagem Comunitária, na Escola Superior de Saúde, do Instituto Politécnico da Guarda teve como objetivo consciencializar e educar a população para a qualidade ambiental, que por sua vez se relaciona a uma melhor saúde.
O painel de oradores convidados foi o seguinte:
Eng. Rui Droga – Tema: Utilização eficaz e segura de produtos fitofarmacêuticos;
Marta Alçada – Tema: O papel do cidadão na gestão de resíduos;
Prof. Dr. Jorge Gregório – Workshop sobre compostagem.
- IMG 1925
- IMG 1996
- IMG 1993
- IMG 1989
- IMG 1956
- IMG 1929





