O Município de Trancoso em colaboração com Agrupamento de Escolas, Escola Profissional e Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Trancoso organizou, uma vez mais, o Desfile de Carnaval, hoje dia 1 de março.
O objetivo central desta iniciativa é abordar temáticas educativas importantes na formação das nossas crianças, aproveitando os festejos e a confeção dos adereços para o desfile que este ano teve como tema “A Sustentabilidade Ambiental”.
- 14
- 1
- 15
- 12
- 11
- 13
- 10
- 9
- 8
- 7
- 6
- 4
- 5
- 19
- 18
- 17
- 16
- 3

















