A carregar Eventos

Família Instantânea

Fevereiro 15 - 21:30 - Fevereiro 18 - 23:30

Género: Comédia

Duração: 116 m

Classificação: M/12

Em Exibição:

Em exibição no Cine – Auditório Jacinto Ramos em Trancoso de 15 a 18 de fevereiro, com o seguinte horário de funcionamento:
Sexta, sábado e segunda às 21h30, domingo às 16h00.

Sinopse: Apesar de felizes e apaixonados, Pete e Ellie Wagner sentem que precisam de acrescentar algo ao seu casamento. É então que, preparados para assumir o papel de pais, visitam um centro de adopção. Guiados por Karen e Sharon, duas assistentes sociais determinadas a ajudar crianças a escapar ao sistema, o casal conhece Lizzie, uma adolescente carismática e cheia de personalidade. Do que eles não estavam à espera era que, juntamente com ela, viessem também Juan e Lita, os seus dois irmãos mais novos. Crentes de que o destino os levou ali por um motivo especial, Pete e Ellie concordam em levá-los consigo e assim começar a família com que sempre sonharam. O que descobrem rapidamente é que era bastante mais fácil lidar com a monotonia das suas existências do que com três diabretes decididos a virar-lhes a vida do avesso.

Uma comédia dramática realizada por Sean Anders (“Chefes Intragáveis 2”, “Pai Há Só Um!”, “Pai Há Só Um… Ou Dois”) que, inspirado na sua própria vida, escreveu o argumento em parceria com John Morris, com quem já trabalhara nos seus outros filmes. A encarnar as personagens principais estão Mark Wahlberg, Rose Byrne Isabela Moner, Gustavo Quiroz, Julianna Gamiz, Margo Martindale, Julie Hagerty, Tig Notaro e Octavia Spencer.