A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

A proposta artística da ASTA pretende ir ao encontro da sub-região Beiras e Serra da Estrela, e de todo o seu potencial, para o ano de 2019, propomos um projeto artístico – VIAGENS – sobre os concelhos de Mêda, Trancoso, Almeida, Pinhel e Figueira de Castelo Rodrigo.

O projeto Viagem, embora se trate de um projeto de teatro com a comunidade, junta aos voluntários vários profissionais, de diversas áreas. A equipa de profissionais da ASTA irá ser responsável por toda a componente artística do projeto, como a investigação e encenação. Além da componente teatral, é propósito contar com um músico profissional que irá criar instrumentos musicais, com materiais recolhidos nos cinco municípios em que o projeto será desenvolvido.

É já no próximo dia 13 de julho, pelas 22h00 na Praça D.Dinis em Trancoso o segundo espetáculo da iniciativa Viagens. São 38 viajantes que irão passar pelos Municípios de Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda, Pinhel e Trancoso.

Projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.